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- Lima Traste Violão Guitarra 4 Faces Diamantada Bluesmachinne Lima de Coroamento 1 ××
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Ideal para trabalhar com captadores de bobina simples (Single) ou duplo (humbucker).
Quem nunca notou que ao abaixar o volume da guitarra, enquanto está tocando, ocorre uma mudança no timbre com perda de frequências, mais precisamente, um “abalo” nos Agudos?
A modificação Treble Bleed serve para amenizar este fenômeno, ou seja, diminuir a perda das frequências mais altas.
Combina muito bem com timbres limpos e overdrives, conforme vai abaixando o volume o timbre mantém a definição e clareza, com uma leve característica aveludada, ideal para combinação de pickups SSS, HSS e HSH.
A alteração nos agudos, que falamos acima, é mais facilmente percebida em captadores “single coils” devido às suas próprias características técnicas, sendo causado pela forma como o potenciômetro e a capacitância dos cabos atuam, formando um “filtro” que alteram as altas frequências. Em situações onde o controle de volume está no máximo, esse “filtro” atua apenas em frequências muito altas (não audíveis pelo ouvido humano).
No entanto, quando o potenciômetro de Volume é abaixado (aumentando assim a Resistência Elétrica), o “filtro” atua cortando frequências audíveis, principalmente os agudos. Humbuckers geralmente não costumam sofrer severamente com este tipo de problema, mas é possível aplicar as modificações abaixo relacionadas também com esses tipos de captadores.
Ideal para trabalhar com captadores de bobina simples (Single) ou duplo (humbucker).
Quem nunca notou que ao abaixar o volume da guitarra, enquanto está tocando, ocorre uma mudança no timbre com perda de frequências, mais precisamente, um “abalo” nos Agudos?
A modificação Treble Bleed serve para amenizar este fenômeno, ou seja, diminuir a perda das frequências mais altas. Combina muito bem com timbres limpos e overdrives, conforme vai abaixando o volume o timbre mantém a definição e clareza, com uma leve característica aveludada, ideal para combinação de pickups SSS, HSS e HSH.
A alteração nos agudos, que falamos acima, é mais facilmente percebida em captadores “single coils” devido às suas próprias características técnicas, sendo causado pela forma como o potenciômetro e a capacitância dos cabos atuam, formando um “filtro” que alteram as altas frequências. Em situações onde o controle de volume está no máximo, esse “filtro” atua apenas em frequências muito altas (não audíveis pelo ouvido humano).
No entanto, quando o potenciômetro de Volume é abaixado (aumentando assim a Resistência Elétrica), o “filtro” atua cortando frequências audíveis, principalmente os agudos. Humbuckers geralmente não costumam sofrer severamente com este tipo de problema, mas é possível aplicar as modificações abaixo relacionadas também com esses tipos de captadores.
instale assim:
Treble Bleed Professional, customizado para clientes músicos, que ainda não estavam totalmente satisfeitos com o modelo tradicional.
Melhora a resposta de frequências em todo o espectro do volume, sem alterar a resposta logarítmica, mantendo a clareza e o tone uniformes durante todo o percurso do eixo. Foi modelado à partir de um volume do tipo áudio com 250 kOhms, para ser utilizado para captadores passivos P90, humbuckers, hot-rails e Single-coils.
Treble Bleed padrão Vintage, fabricado com as mesmas especificações. Ideal para trabalhar com captadores de bobina simples (Single) ou duplo (humbucker).
Quem nunca notou que ao abaixar o volume da guitarra, enquanto está tocando, ocorre uma mudança no timbre com perda de frequências, mais precisamente, um “abalo” nos Agudos?
A modificação Treble Bleed serve para amenizar este fenômeno, ou seja, diminuir a perda das frequências mais altas.
Combina muito bem com timbres limpos e overdrives, conforme vai abaixando o volume o timbre mantém a definição e clareza, com uma leve característica aveludada, ideal para combinação de pickups SSS, HSS e HSH.
A alteração nos agudos, que falamos acima, é mais facilmente percebida em captadores “single coils” devido às suas próprias características técnicas, sendo causado pela forma como o potenciômetro e a capacitância dos cabos atuam, formando um “filtro” que alteram as altas frequências. Em situações onde o controle de volume está no máximo, esse “filtro” atua apenas em frequências muito altas (não audíveis pelo ouvido humano).
No entanto, quando o potenciômetro de Volume é abaixado (aumentando assim a Resistência Elétrica), o “filtro” atua cortando frequências audíveis, principalmente os agudos. Humbuckers geralmente não costumam sofrer severamente com este tipo de problema, mas é possível aplicar as modificações abaixo relacionadas também com esses tipos de captadores.
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